Descrição do imóvel
Maravilhosa casa em condomínio de luxo com 1.700 m² de terreno, casa com 680 m², portaria rígida para controle de acesso com equipe 24 horas de ronda permanente para segurança patrimonial, poço particular profundo com água própria limpíssima, vista para praia, mar e montanhas e cercado de muito verde. A casa fica a 5 minutos da praia de São Conrado.
A casa se divide em:
- Primeiro piso: Sala de estar, sala de jantar, sala de TV, lavabo, copa, cozinha, área de serviço com lavanderia, banheiro e depósito de limpeza, terraço grande com acesso a piscina e vista para o mar, sauna, sala de ginástica e descanso, Jacuzzi com vista para o mar, quintal com árvores frutíferas e um campo de futebol de salão.
- Segundo piso: 4 suítes sendo que a principal tem um closet e um escritório.
- Andar térreo: 1 apartamento de empregados, com 2 quartos, sala e cozinha, uma adega e mais dois quartos para depósitos.
- Ar condicionado central na sala e ar condicionado em todos os quartos.
São Conrado um dos melhores bairros do Rio de Janeiro, e em meio a eles está a grande Praia de São Conrado.
Além da água azul, areia clara e do visual deslumbrante, a praia conta com infraestrutura encantadora, que agrada não só os moradores da região, como também os turistas.
Excelente condomínio, com acesso controlado, localização privilegiada com privacidade e belíssima vista livre para o mar e Pedra da Gávea.
Condomínio Iposeira é um condomínio de luxuosas casas localizado em São Conrado, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Famoso pela tranquilidade, sossego e integração com a natureza, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.
Gil Fernandes | (11) 99744 3819