“Bom Negócio” e “Negócio Seguro”

Você que nos acompanha deve ter percebido que insistimos nas expressões “Bom Negócio” e “Negócio Seguro”. Talvez você pense que sejam expressões escolhidas ao acaso, com objetivo meramente publicitário.
Não é!!!!
A proposta de nossa empresa, com uma equipe preparada para isso, é a de garantir que o seu negócio com imóveis seja lucrativo e livre de aborrecimentos.
De fato, um bom negócio só pode ser assim chamado quando fizer você ter uma vantagem econômica e quando for seguro.
Nos negócios com imóveis, a segurança só pode ser garantida quando houver criteriosa análise dos documentos do imóvel e do perfil dos negociantes (comprador e vendedor). Se não houver restrições (presentes e futuras) e se todos estiverem desembaraçados, o negócio recebe nosso aval.
Quanto à questão econômica, a análise vai além do valor estimado pelo negócio. Estamos preparados pra te dizer qual o valor correto para uma negociação rápida (no caso de quem vende) e qual o valor vantajoso (no caso de quem compra).
Quer saber mais? Consulte-nos.
Gil Fernandes